

O Pomar já foi inaugurado!
Ontem O Pomar foi inaugurado! O tempo não ajudou, com tanta chuva, vento e frio. Mas nem por isso deixámos de ter a "casa cheia"! Foi tão bom ver as primeiras crianças a brincar nas salas, completamente absorvidas na exploração de um mundo novo. Gostámos muito de vos ter connosco num dia tão especial. Já estamos a planear um dia dedicado ao Gymboree, em parceria com o Centro de Gymboree - Play & Music. Em breve divulgaremos a data e hora. Vão gostar! E os vossos filhos vão ad


Inauguração a 27 de Fevereiro
O Pomar vai ser inaugurado no dia 27 de Fevereiro (sábado), já a pensar no próximo ano lectivo. Quem nos quiser conhecer pode aparecer entre as 10h e as 17h. Até lá!


Sejam Bem-Vindos ao Pomar!
Sejam bem-vindos ao Pomar! Está quase a chegar o dia da inauguração! Fiquem atentos ao nosso website pois em breve vamos anunciar a data a partir da qual nos poderão visitar. Até breve!